top of page

COMO ESTRUTURAR SEU COMERCIAL PARA TER MAIS VENDAS!

Atualizado: 29 de mai. de 2023

Hoje a maioria dos nossos clientes nos procuram com uma dor evidente “VENDAS”, grande parte deles já vem há anos estagnado no mercado ou se recuperando de uma queda como só a pandemia pode gerar. O que muitos não entendem é que com a pandemia também se mudou o hábito de consumo e 2 anos é tempo suficiente para o jeito que avaliamos, compramos e indicamos produtos mudarem.


Inicialmente sempre verificamos se a empresa tem uma boa VITRINE VIRTUAL com mídias sociais ativas, site atualizado, conteúdo que agrega valor ao seu produto e apresentação empresarial para PDVs (Pontos de Vendas). A VITRINE VIRTUAL é importante para atender a validação de autoridade e eficiência do produto para o cliente digital, pois nossa estruturação comercial é focado no cliente DIGITAL, por ser mais barato, segmentar melhor nosso público e conseguir uma maior área de cobertura publicitária.


Iniciamos o processo com nosso GESTOR DE TRÁFEGO que irá levar a oferta que está na sua VITRINE VIRTUAL até o seu público, seu cliente ao interagir com o conteúdo, ELE é levado para o site, onde criamos toda autoridade no cliente e começamos a rastrear seus movimentos para entender melhor como ele consome. No site sempre damos a opção de contatar um dos nossos atendentes. É AI QUE ESTÁ A VENDA!


Sempre deixamos um profissional em horário integral para atendimento rápido deste cliente com a metodologia CORINGAS DO MARKETING, pois após interagir com o produto, validar sua eficiência, criar confiança na marca e na entrega, o atendimento humano será para CONCRETIZAR A VENDA de maneira que torne a experiência do cliente mais tranquila possível, criando um vínculo com a equipe, saindo da regra de oferta tradicional da internet.



O Cliente ao entrar uma vez na base de dados, criamos um processo de comunicação e monitoramento de carteira para períodos variados de compras e hábitos dos clientes, realizando a segunda compra em diante diretamente com nosso atendente, não deixando margem para concorrência.


Claro que tem mais técnica e gatilhos no meio disso, mas explicaremos em outras matérias, obrigado por ler e continue sendo um CORINGA DO MARKETING.


Não esqueça de avaliar esta matéria, se gostou compartilhe!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page